Notícias

MCP Yachts lança o novo THD 925

por Redação Mariner Brasil
Postado em 07 de Janeiro de 2019

Novo modelo tem autonomia transoceânica

(Foto: divulgação/MCP Yachts)O novo projeto THD 925, da MCP Yachts, reflete o diferencial de engenharia e detalhes que os barcos da marca oferecem. O modelo tem linhas elegantes com um perfil  atemporal, moderno e ao mesmo tempo clássico.

Há uma varanda de rebatimento hidráulico para baixo e uma lateral da casaria com rebatimento hidráulico para cima, formando um espaço novo no salão, resultado excepcional de design.

O interior é amplo e com novos conceitos de função, volume e forma, e possibilita versões com até seis camarotes. A suíte do Armador em dois níveis, posicionada no convés principal, no local mais silencioso da embarcação, tem ampla vista para o mar e é um dos pontos altos da vida a bordo. Um vasto convés inferior, com a possibilidade de customização de um arranjo de três a cinco camarotes, permite adequar a distribuição interna a suas necessidades e experiências de mar.

A tripulação, com todo conforto, fica alojada a ré da praça de máquinas, e pode oferecer um serviço e manutenção a altura de um grande iate, com acessos e passagens por bombordo, que não interferem com a intimidade do proprietário e seus hóspedes.

A leveza estrutural e de materiais de acabamento possibilitam uma redução de até 15 toneladas em seu peso.

O THD 925 tem autonomia transoceânica para que o armador não precise somente sonhar com uma praia em Angra, mas possa sonhar com qualquer local do mundo ao seu alcance.

Toda engenharia naval da MCP Yachts, com tanques de duplo fundo e compartimentagem estanque, tem estrutura com desenhos/projeto/construção aprovada e certificada internacionalmente.

Há ainda a possibilidade de ampliar e até reverter capacidades de água e óleo em tanques de duplo fundo, flexibilizando o barco para maior capacidade de água (em navegações na costa brasileira) ou maior capacidade de óleo em travessias oceânicas.

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

comentários