Notícias

Curitiba ganha nova concessionária Focker

por Redação Mariner Brasil
Postado em 27 de Dezembro de 2018

Concessionária escolhida para atuar na capital paranaense foi a Sport Náutica, que já atua em Foz do Iguaçu representando a marca

(Foto: divulgação/Fibrafort)O estaleiro catarinense Fibrafort responsável pela produção das lanchas Focker e reconhecido por atuar com a maior rede de concessionárias do Brasil, acaba de credenciar uma nova unidade em mais uma importante capital do país, desta vez é a cidade de Curitiba que entra para o market share da empresa.

Garantir uma experiência de compra excelente é também um dos principais objetivos da Fibrafort, por este motivo a concessionária escolhida para atuar na capital paranaense foi a Sport Náutica, que já atua em Foz do Iguaçu representando a marca, é tem o título de revendedor premium por se destacar pela forma como conduz o relacionamento com os clientes, resultados em vendas e pós vendas.

A nova concessionária, que possui 1700 m² de área, tem como diferencial um showroom com todos os modelos da linha Focker e Yachts, oficina própria e uma linha completa de acessórios. Para Marcio Ferreira, presidente da Fibrafort, a inauguração da Sport Náutica Curitiba, representa um importante passo em direção às metas da empresa na expansão de sua linha de revendedores, com crescimento sustentável e um pós venda de excelência.

Barbara Martendal, Gerente Comercial do Estaleiro, também comemora o lançamento da nova loja. “Acreditamos no potencial econômico da cidade de Curitiba e investimos em uma concessionária premium para atender aos Curitibanos com produtos, qualidade e tecnologia reconhecidas mundialmente. Com certeza a nova loja irá atender perfeitamente ao público da região”

Hoje, a Fibrafort conta com mais 40 concessionárias e está presente em mais de 12 estados do território nacional e ainda atua internacionalmente com cerca de 42 países.

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

comentários